Milhas e milhas distantes...

Querid@s amig@s , familiares, curiosos e afins,

Acreditamos ser preciso fazer uma justificativa pelo blog ter ficado sem atualização por mais de dez dias. Os motivos poderão ser vistos nas nossas próximas postagens onde terão uma idéia do que tem sido essa aventura!

Por hora vale dizer que estamos em Tulcán/Equador rumo ao Peru!

PS: Estamos registrando com fotos e videos todos os dias, tao logo consigamos resolver nossos problemas técnicos, partilharemos com tod@s!

Axé!!

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Milhas e milhas distantes..."

  1. Unknown, on 21 de setembro de 2010 às 01:54 said:

    Oie... uffa, que alivio! como é bom saber noticias...
    ja estava aflita olhando todos os dias esse Blog sem atualizações...
    hehehe... imagino as dificuldades, espero que estejam todos bem!
    Fiquem com Deus! Bjus! \Karol.

  2. Anônimo, on 22 de setembro de 2010 às 17:45 said:

    OI Jo, Da um jeito de mandar noticias ta todo mundo preocupado, compra um cartão e faz um DDI, a mãe ta com saudades, se não der pra comprar dar um jeito de ligar a cobrar mesmo rsrs
    Mas ve se da noticias.
    Beijo de todos.

  3. Alessandra Zanchetta, on 23 de setembro de 2010 às 20:25 said:

    Olá queridos, tenho q dizer q nem sempre consigo ler o blog, então me surpreendi qdo vi essa mensagem de vcs. De qquer forma é bom saber q todos estão bem!
    Ler o q vcs escrevem é muito bom, já disse isso, eu sei, mas me sinto como se estivesse ai com vcs, e nesse momento é exatamente disso q eu precisava rsrsrs.

    Espero notícias logo! bjusss a todos e ótima aventura!

  4. Aline Muniz, on 11 de outubro de 2010 às 00:54 said:

    Olá meninos e menina,
    Achei o blog d vcs vendo a entrevista dada na Venezuela. Sabia da viagem em conversas com o Jonny, mas... nossa! não fazia idéia da dimensão que esta aventura tomaria, o mais gostoso é identificar os valores pejoteiros na quantidade de mãos q se estendem dia apos dia acolhendo e contribuindo para que esta jornada tenha um final feliz. To ansiosa por novas notícias!
    Bjks

  5. Tininha Altisent e BB (Matheus), on 11 de outubro de 2010 às 15:06 said:

    Olá ... tudo bem??? acho que sim ... tenho acompanhado mesmo que não tão constante a aventura de vcs ... muito gostoso ... fico feliz que vcs estão bem ... e tendo várias experiências únicas ...

    Estou aqui quietinha ... parecendo um hipopótamos ... andando que nem uma pata ... e ansiosa por mais noticias de vcs ...

    queremos fotos ... heim ...


    bjsss

Postar um comentário

Entrou na roda com a gente

Girando pelo mundo...