Dom 29/08 - Primeiro dia

Deyse, Vitor, Johnny e Jair (foto oficial...êêêê...o Boran ia ficar orgulhoso...rsrs)

“Não tão longe que eu não possa ver, nem tão perto que eu não possa tocar. Nem tão perto que eu não possa crer que um dia eu chegue lá”. (Gessinger)

É isso, estamos na estrada. São 20:10 e estamos na Rodovia Anhanguera, passando por Jordanésia, rumo a Rio Claro. Tivemos um pequenino atraso de 10 horas para sair de Sampa, mas agora é só alegria...

A aventura começou na sexta, 27/8, quando nossa companheira Deyse juntamente com sua mãe, dona Vanda, e seu “ irmão” Flávio foram buscar nosso ”algo-móvel” em Porto Alegre, no Rio Grande do Sullll... Chegando lá, o friozinho característico de Porto Alegre a recepcionou.

Em seguida se dirigiu a locadora Pontual e a primeira surpresa: imaginávamos uma empresa gigante, visto que são 3 filiais no Brasil, dezenas de automóveis, mas a realidade foi meio diferente, a primeira impressão mostrou uma lojinha-de-pé-de-estrada meio desarrumadinha , contudo essa impressão logo passou quando o tratamento dado pela Pontual  foi além das expectativas.

Uma empresa familiar, séria e acolhedora (esperamos poder repetir essa palavra muitas e muitas vezes pelo caminho). Treinamento com a caranga feita, lá segue nossa companheira rumo a São Paulo, 17 horas de viagem depois e com muuuuuuuito sono acumulado lá estava nossa companheira de volta.

Hoje (29/08) a previsão era sairmos as 10h00, contudo os contratempos naturais da correria dos últimos preparativos nos fez sair um pouco depois... e lá fomos rumo a casa da nossa querida companheira Anika (Rio Claro)  com o Vitor no volante...ai que medo!!

Recepção calorosa e acolhedora pelos pais da Anika: César e Marcia e também por sua irmã. Acertamos alguns por menores do dia seguinte e vamos nos recolher, afinal, essa viagem está só começando e esta segunda-feira promete. Dedé, valeu pelo CD, amanhã seguiremos ao som de “Facamolada”.

video


Fizemos um momento de oração com o Ofício Divino da Juventude e uma linda partilha de sabedoria, fé e determinação com a família da Anika!

De banho tomado vamos sonhar de olhos fechados, para ao acordar ter disposição para tornar realidade!

Próximas paradas previstas: Almoço em Araxá (MG) e pernoite em Goiânia (GO)!

Comente!!!

Axé!!

Read Users' Comments (6)

6 Response to "Dom 29/08 - Primeiro dia"

  1. André P. Bertoletti (Dedé), on 30 de agosto de 2010 12:51 said:

    É isso ai galera!

    Um ótimo inicio de viagem pra vcs, com um pouco da cultura e arte rioclarense!

    Bjus, utas e axé!

  2. andressa, on 30 de agosto de 2010 21:26 said:

    Ahhhhh......

    Ta Muitoooo bomm!!
    Espero que tenhanm Uma òtimaa Viajem!!!

    BeIJos

  3. Anônimo, on 31 de agosto de 2010 12:53 said:

    Ah, tenho familiares que moram em Rio Claro, se soubesse ia pedir pra mandar um beijo, poxa!!!rsrsrsr

    querido, muitas vibrações positivas nessa viagem!!!
    Beijocas no coração!!!!
    Aninha - IC

  4. paty, on 1 de setembro de 2010 00:16 said:

    que invejinha... haha
    Que Deus os leve e os traga de volta em segurança e com muitas histórias boas pra contar.
    E muitas lembrancinhas pra mim Jonilton!!!! (a interesseira) auhauhuauha

  5. tatazinha, on 1 de setembro de 2010 13:12 said:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  6. tatazinha, on 1 de setembro de 2010 13:21 said:

    isso ai galera!

    Um ótimo inicio de viagem pra vcs,
    que deus guie o caminho de vcs!
    to curiosa pra saber mais da aventura !

    Beijokas
    muito axé!

Postar um comentário

Entrou na roda com a gente

Girando pelo mundo...